Bunge abre 221 vagas com salario de até R$7.000,00

Gostou? Compartilhe! :)

A Bunge é uma empresa multinacional de agronegócio e alimentos. De origem holandesa, está presente no Brasil, onde é a principal empresa do ramo agroalimentar e a maior exportadora do país.

Verticalmente integrada, a empresa Bunge tem como slogan “do campo à mesa”, está com 221 vagas de emprego com o salário podendo ultrapassar R$7.000,00.

No Brasil, a trajetória da empresa tem início em 1905, quando ela começa a participar minoritariamente do capital da S.A. Moinho Santista Indústrias Gerais, empresa de compra e moagem de trigo de Santos (SP – Brasil). É o início de uma rápida expansão no País com a aquisição de diversas empresas nos ramos de alimentação e agronegócio.

Hoje, no Brasil, a Bunge alimentos conta com mais de 20 mil empregados, trabalhando em cerca de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. É detentora de várias marcas, tais como Salada, Soya, All Day, Cardeal, Delícia, Primor, Etti, Salsaretti e Bunge Pro.

Os cargos disponíveis são para Engenheiro de Processos Sr; Técnico de Segurança do Trabalho; Assistente Financeiro; Pesquisador; Analista de Automação Jr; Gestor Territorial (Key Account); Analista de Logística Sr; e Especialista de Automação.

De acordo com os funcionários que já passaram por lá a empresa oferece salario compatível com o merca, participação de lucros, CLT, benefícios, convênios entre outras coisas, refeitório no local.

Os ex – colaboradores dizem que a empresa é excelente políticas de crescimento profissional e benefícios. Extremamente preocupado com a segurança de seus colaboradores, ambiente agradável e ético.

Interessados devem se inscrever antes que seja encerada, para mais informações e se candidatar nas vagas acesse o link.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook