Britânia abre vagas de emprego – salários de até R$ 6,7 mil

Gostou? Compartilhe! :)

Britânia, umas das melhores empresas especializada em eletrodomésticos do Brasil, abre diversas vagas, com muitos benefícios. Confira os detalhes!

Quem sonha trabalhar numa empresa grande, está com ótima oportunidade oferecida pela empresa Britânia, são varias oportunidades ofertadas!

Sobre Britânia

“Britânia Eletrodomésticos, ou simplesmente Britânia, é uma empresa com sede na cidade de Curitiba, capital do estado brasileiro do Paraná, especializada em eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos. Empresa fundada em Curitiba no ano de 1956 produzindo fogões e móveis metálicos, com o passar dos anos especializou-se em eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos. No início dos anos 2000 a empresa abriu uma unidade fabril na Grande Salvador, Bahia e em 2007 a Britânia “arrendou” a marca Philco por 10 anos e desta maneira, a empresa vai explorar os tradicionais produtos da empresa americana no Brasil Com sede na capital paranaense, possui seu centro de distribuição em Joinville e unidades fabris em Camaçari, BA, Manaus, AM, e uma planta fabril em Joinville.”

Como é trabalhar na Britânia?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a empresa também está muito bem classificada, como ótima para trabalhar, é avaliada com 3.6 estrelas de um total de 5.0 e 65% dos colaboradores recomendam.

Vagas

A Britânia, está em busca de talentos e profissionais competentes para complementar a equipe. A grande empresa, oferece espaço para crescimento e desenvolvimento profissional. É necessário ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de Joinville (SC), Manaus (AM), Curitiba (PR), Pato Branco (PR), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Blumenau (SC), Joaçaba (SC) e Cascavel (PR).

As oportunidades são para trabalhar nos seguintes cargos:
Benefícios oferecidos pela empresa: 

Segundo o site Glassdoor, o salário para as vagas abertas na Britânia podem chegar ao valor de R$ 6,7 mil por mês.

Ficou interessado?

Os interessados em conhecer mais detalhes, critérios do processo seletivo e se candidatar, basta acessar o site Vagas, clicando [neste link]. Cada vaga tem um prazo de inscrições, que vai até o dia 12 de maio. Recomendamos, que se inscreva o mais rápido, para não perder a oportunidade! 

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook