BRF – dona da Perdigão e Sadia tem mais de 100 vagas abertas

Gostou? Compartilhe! :)

BRF, empresa responsável pela Perdigão e Sadia abre mais de 100 vagas de emprego em vários locais do Brasil

Você quer ter a chance de trabalhar na BRF? A empresa é dona de marcas como a Perdigão, Sadia e Qualy, que  se destacam entre as maiores indústrias alimentícias do Brasil! Esta é uma super oportunidade, não é mesmo? Então confira para não perder os detalhes de como se candidatar para as vagas!

Sobre a Empresa

A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Como é trabalhar na BRF?

No site especializado Love Mondays, a organização está classificada como uma excelente companhia para se trabalhar, foi avaliado com 3.67 estrelas de um total de 5.0 e 79% dos colaboradores recomendam!

As Vagas

A BRF está oferecendo oportunidades aos seguintes estados: Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina e São Paulo. As etapas do processo seletivo incluem Inscrição, Triagem, Dinâmicas de Grupo, Testes e Entrevistas.

Dentre as oportunidades há vagas para os cargos abaixo:

Inscrições: 

Os interessados em se candidatar para as vagas disponíveis na BRF, devem acessar [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook