Brasileiros podem se inscrever para bolsas de estudo na Espanha

Gostou? Compartilhe! :)

A Fundação Carolina está com inscrições abertas para mais de 500 bolsas de estudo em universidades espanholas. As oportunidades são voltadas para brasileiros (e demais residentes em países da América Latina) interessados em estudar na Espanha, em cursos de pós-graduação, doutorado ou empreendedorismo.

São diversas áreas de estudo disponíveis, entre ciência e novas tecnologias; sustentabilidade e infraestrutura; ciências da saúde; economia e finanças; negócios e desenvolvimento organizacional; ciências sociais e jurídicas; artes, humanidades e comunicação.

Para pós-graduação foram ofertadas 304 bolsas. O candidato pode obter bolsas que cobrem 50% a 100% do total de custos do curso, incluindo passagens aéreas e seguro saúde. Escolha a área de interesse aqui.

Já os cursos de doutorado e pós-doutorado contemplam 154 vagas. A bolsa concede mil e duzentos euros mensais para alojamento, passagens aéreas de ida e volta, despesas do curso e seguro saúde. Saiba mais neste link.

Os interessados em realizar aulas de mestrado, empreendedorismo e estágio na área de desenvolvimento de jogos têm a oportunidade de concorrer a duas bolsas. A ajuda de custo cobre de 50% a 90% do valor do curso. Confira mais informações aqui.

Os professores brasileiros não ficaram de fora! Do total, 27 bolsas serão destinadas para professores ou técnicos de universidades brasileiras que queiram fazer pesquisas na Espanha. A fundação concede mil e duzentos euros mensais, seguro médico e passagens aéreas. Acesse para ver a convocatória da bolsa.

As inscrições para todas as modalidades de bolsas vão até o dia 10 de abril de 2017. Entre na página de cada uma, confira os requisitos e inicie a candidatura. A página de perguntas frequentes da Fundação Carolina pode te ajudar a tirar as principais dúvidas.


Fonte: Catraca Livre

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook