Bolsas Ibero-Americanas abre vagas em 10 países

Gostou? Compartilhe! :)

Já ouviram falar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas oferecido pelo banco Santander? Lançado em 2011, o Programa é uma iniciativa criada com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

A bolsa do Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2017 tem valor equivalente a 3.000 mil euros por aluno, que deve ser utilizado como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino. As bolsas de estudos devem ser usufruídas durante o período de até um semestre pelos estudantes graduados que serão selecionados.​​​​​

Esta é a 7ª edição do programa. E como complemento, haverá:

Como participar?

O candidato deve ser aluno matriculado em uma das 127 universidades participantes do Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2017 e preencher o formulário de inscrição no app Santander Universitário. Você receberá um e-mail de confirmação da sua candidatura.

Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital interno com todas as informações necessárias. As inscrições estarão abertas até 09 de junho às 23h59 (Horário de Brasília).

Bolsas de até 70% em mais de 1000 faculdades >> Clique Aqui <<

Você que possui o interesse de participar, basta acessar este link: Aqui.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook