Banco Safra abre vagas de emprego – salários de 11,6 mil

Gostou? Compartilhe! :)

O Banco Safra Investimentos abriu seu Programa de Carreira com diversas vagas de Gerente a pessoas Graduadas em qualquer área.

Já pensou conquistar a tão sonhada vaga de emprego em um banco? Agora você pode ter esta super chance, confira!

Sobre o Banco

O Banco de Investimento do Safra conta com mais de 3.000 colaboradores que possuem a missão de cuidar do patrimônio dos nossos clientes com foco no longo prazo. As principais áreas de atuação do Banco de Investimento do Safra são os segmentos de Alta Renda e Private Banking, Asset Management, Corretora de Valores, Tesouraria e outros produtos como cartões, câmbio, dentre outros.

O Grupo está presente em mais de 22 países e retrata, há quase 200 anos, a forte tradição da Família Safra no segmento financeiro, construindo junto aos clientes e mercado, uma sólida relação de confiança e credibilidade transferida de geração em geração.

Como é trabalhar no Banco Safra?

No site especializado Love Mondays, segundo relatos de funcionários, a organização está classificada como muito boa para se trabalhar, foi avaliada com 3.35 estrelas de um total de 5.0 e 68% dos colaboradores recomendam.

O Programa

O Programa de Carreira Comercial do Banco Safra Investimentos chamado“Top Advisor”, tem por objetivo oferecer vagas em São Paulo nas áreas comerciais do Banco, contratando profissionais para os segmentos de Alta Renda para o cargo de Gerente.

Requisitos: 

Salário: Segundo o site especializado Love Mondays, o salário médio para Gerente Comercial no Banco Safra é de R$ 11.679/mensal.

Inscrições: Os interessados em se candidatar devem se inscrever até 31 de Dezembro [neste link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook