Banco Inter abre diversas vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Banco Inter, organização que oferece serviço financeiro digital, abre diversas vagas de emprego para os mais variados cargos

Se você está em busca de um emprego em banco, confira então esta grande oportunidade no Banco inter!

Sobre o Banco Inter

“Banco Inter, antigo Banco Intermedium, é um banco múltiplo brasileiro sediado na cidade de Belo Horizonte. Caracteriza-se por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil, e pela ausência de atendimento e taxas sobre serviços básicos. Atualmente é patrocinador-master do São Paulo Futebol Clube.

 Como é trabalhar no Banco Inter?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a organização está classificada como uma excelente empresa para trabalhar, foi avaliada com 3.4 estrelas de um total de 5.0 e 86% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As vagas no Banco Inter estão sendo oferecidas para o estado de Minas Gerais. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Confira dos cargos disponíveis abaixo:

Inscrições:

Os interessados em se candidatar paras as vagas de trabalho no Banco Inter devem acessar [este link], onde devem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook