Avenue Code abre 200 vagas para brasileiros

Gostou? Compartilhe! :)

Avenue Code, consultoria americana, lança vagas para todos os brasileiros em modalidade Home Office. Confira os detalhes!

Já pensou em trabalhar em umas das maiores multinacionais especializadas em consultoria de TI americana? Esta pode ser a sua chance!

Sobre Avenue Code 

Com escritórios em EUA, Brasil, Canadá e Holanda, a Avenue Code é uma das maiores multinacionais especializadas em consultoria de TI, focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. A empresa fornece soluções para o comércio eletrônico. Setor esse que foi impulsionado para evoluir rapidamente para acompanhar as demandas dos consumidores, o varejo vertical foi pioneiro na transformação digital, desde metodologias de ponta, ferramentas e tecnologias de primeira classe, até práticas inovadoras para sistemas de pagamento, entregas e muito mais.

Como é trabalhar na Avenue?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa é excelente pra se trabalhar, é classificada com 4.2 estrelas de um total de 5.0 e 85% dos colaboradores recomendam.

Vagas

A Avenue Code tem escritórios no Brasil, onde concentra 80% dos seus colaboradores em São Paulo e Belo Horizonte. Com o proposito de dobrar a equipe até o final deste ano, foram abertas 200 vagas para desenvolvedores e demais profissionais das áreas de vendas, marketing e produto. Por causa do momento delicado em que vivemos, o trabalho será remoto, logo após, algumas áreas voltarão as atividades presenciais, outras poderão ser exercidas remotamente.

A empresa investe constantemente no aperfeiçoamento dos novos contratados para atender às demandas da clientela. E os contratados trabalharão na transformação digital de clientes no Brasil e poderão também prestar ajuda em novos projetos e negócios na América Latina, Canadá, Alemanha e Holanda. Atualmente, a principal operação da consultoria está focada no Brasil. O processo seletivo da consultoria envolve perfil comportamental e conhecimento técnico dos candidatos, seguido de uma etapa de análise junto ao cliente.

Ficou interessado?

Os interessados em se candidatar para as vagas disponíveis na Avenue Code, devem acessar [este link] onde poderão escolher a vaga desejada. A empresa não determinou um prazo de inscrição. 

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

 

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook