Atento abriu mais de 6.000 vagas de emprego no Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Atento abriu mas de 6.000 vagas em vários estados do Brasil. Ótima oportunidade para quem está buscando uma vaga de emprego!

Você está em busca de um emprego em uma empresa gigante? Então confira esta que pode ser a sua grande oportunidade, pois o Atento abriu diversas vagas de emprego em vários locais do país, confira!

Sobre a Empresa

O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles são especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Como é trabalhar no Atento?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é muito boa para se trabalhar, é classificada com 3.25 estrelas de um total de 5.0 e 73% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As oportunidades na Atento estão sendo oferecidas em diversos estados do Brasil, entre eles estão: Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia.

As vagas são para os seguintes cargos: Promotor de Vendas, Operador de Cobrança, Operador de Vendas, Operador de SAC I, Operador de SAC, Assistente de Vendas, Consultor Negócios, Teleoperador Ativo, Consultor Telecom III, Analista Telecom I, Assistente de SAC, Supervisor Serviços Presenciais, Analista Programador, entre outros.

Para fazer inscrições e obter mais informações sobre as vagas no Atento acesse [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook