Assaí Atacadista abre diversas vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Assaí Atacadista, uma das maiores empresas em vendas líquidas do Brasil, abre mais de 1.062 vagas para vários cargos

Se você está em busca de uma vaga de emprego, confira mais essa oportunidade em uma grande empresa, a Assaí Atacadista!

Sobre o Assaí Atacadista

“O Assaí Atacadista é uma rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas.

Em 2016 aparece na publicação “Melhores & Maiores”, da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.

A empresa foi fundada em outubro de 1974 por Rodolfo Jungi Nagai.[6] Em 2007, o GPA comprou 60% das ações do Assaí por R$ 208 milhões. Dois anos depois, o grupo adquiriu o restante, por mais R$ 175 milhões. Assim, o Assaí passou por um grande processo de reestruturação e expansão, abrindo 27 novas lojas entre 2013 e 2015. Atualmente, a rede possui 150 lojas no Brasil, presente no Distrito Federal e mais 18 estados (Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe e Tocantins).”

 As Vagas

As oportunidades são para as cidades de  Indaiatuba, Serrinha, Anápolis, Dourados/MS, Santarém. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

São 1.062 vagas para os cargos de Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira e Operador de Loja. Há oportunidades para Pessoas com Deficiência.

Ficou interessado?

Os interessados em trabalhar na Assaí Atacadista podem acessar [este link], onde devem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook