Apple abriu vagas de emprego no Brasil a diversos cargos

Gostou? Compartilhe! :)

Apple está com inscrições abertas para processo seletivo de funcionários no Brasil com vagas nos estados de São Paulo e Recife

Boa notícia aos fãs da Apple! A empresa abriu vagas no Brasil para diversos cargos, não perca a super chance de trabalhar nesta gigante da tecnologia!

Um pouco sobre a Empresa

Difícil alguém não conhecer a Apple, não é mesmo? A empresa multinacional norte-americana, produtora de tecnologias desejadas por muitas pessoas do mundo todo, como iPod, iPhone e iPad, fica difícil não conhecer e admirar! A empresa também projeta e comercializa softwares de computadores profissionais e pessoais, como o sistema operacional macOS, o navegador de mídia iTunes, suíte de software multimídia, criatividade iLife, e vários outros.

Como é trabalhar na Apple?

A Apple está entre as melhores empresas para se trabalhar no mundo, disputando os primeiros lugares com Google, Facebook e outras gigantes. A afirmação é feita por diversas pesquisas, como o ranking do “LinkedIn 2018: As principais empresas onde os americanos querem trabalhar agora”, a Apple apareceu como a sexta da lista.

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a Apple também está classificada como uma boa empresa para trabalhar, é avaliada como com 4.7 estrelas de um total de 5.0 e 78% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

Estão sendo ofertadas 8 vagas em São Paulo e Recife. Os candidatos devem possuir experiência na função pretendida, falar português e inglês fluentes. O idioma espanhol será um diferencial. Além de vários benefícios, a Apple ainda oferece flexibilidade com horários.

Dentre as oportunidades, estão os seguintes cargos:

Inscrições:

Os interessados em se candidatar para as vagas na Apple devem acessar [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook