Apple abre vagas de emprego no Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Empresa multinacional norte-americana Apple, tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais, está com vagas de emprego no Brasil…

Graças a essa diversidade, estamos sempre reinventando nossos produtos e processos para ajudar as pessoas a fazer o que gostam, estão em busca de pessoas incríveis para fazer coisas incríveis, todos os tipos de personalidade tem espaço na Apple.

Essa inovação é inspirada de acordo com eles pelo compromisso que temos uns com os outros de fazer um ótimo trabalho, porque aprender com as pessoas significa aprender com os melhores. Todos estão dispostos a aprender cada vez mais.

A gigante de tecnologia está com 12 vagas espalhadas pelo Brasil. Há oportunidades no setor de hardware, varejo, funções corporativas, estudantes e marketing, entre outros.

A empresa no Brasil oferece oportunidades iguais de emprego e está comprometida com a inclusão e a diversidade, buscam adotar afirmativas para oferecer oportunidades e de promoção para todos os funcionários. Seu lema é que lá todos são considerados inovadores, e é através dos seus produtos que criam experiências.

Algumas  das vagas oferecidas são para:  Gerente, Especialista, Criativo, Gerente Sênior, entre outras vagas. De acordo com o glassdoor o salário pode ultrapassar R$ 2.044,00 mensal. Antigos funcionários da empresa, contam que ela oferece como bônus como plano de saúde, vale-refeição, vale transporte, desenvolvimento pessoal, férias e folgas.

Cada vaga tem sua formação, especialização e descrição especifica, para se candidatar a vaga e saber mais de cada uma delas, não foi especificado no site até quando vai a oferta. Para se candidatar e saber mais sobre cada uma, acesse o link.

Boa Sorte!

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook