Aplicativo ESENS: leia e estude gratuitamente

Gostou? Compartilhe! :)

Foi lançado nesse mês de junho, um aplicativo que busca ajudar os estudantes do ensino médio, cursos técnicos ou cursos superiores, disponibilizando livro em diversas áreas.

O aplicativo resume mais de 100 best-sellers. Os livros de não-ficção se resumem em textos curtos e áudios de 15 min, que são feitos por especialistas em comunicação, linguística e tradução. Esses especialistas leem os livros originais e deles pegam a ideia central de cada um, compartilhando em seguida as visões para que possa transcrever a ideia principal de cada obra e assim passar com mais dinâmica para o aplicativo.

De acordo com a Fundadora e Ceo do aplicativo Esens, Elizaveta Uvarova o software, não foi criado somente pra ser um aplicativo de resumo de livros, eles querem “contribuir para a expansão dos rumos da leitura no Brasil”.

Para ela aqueles que já tem o habito de ler vão conseguir optar melhor suas leituras a partir dos resumos e indicar mais livros a aqueles que gostariam de ler além. Já para aqueles que não tem costume, de acordo com a CEO eles irão “desenvolver um verdadeiro ecossistema de inclusão de leitura”. Segundo ela, ele foi pensado para fazer com os estudantes criem mais gostos por livros e melhorem o habito de leitura do País.

Atualmente a plataforma conta com mais de 2,43 livros por ano de acordo com o instituto Pro-Livro. O sistema operacional é gratuito pra estudantes das redes públicas e privadas que estejam matriculados. E para conseguir a assinatura gratuita basta seguir o instagram @esensapp, e via mensagem direta enviar alguns dados os quais irão comprovar que você realmente é estudante,você enviara uma selfie com a carteirinha onde aparecera seu rosto e a foto da carteirinha juntamente aparecendo a data da mesma.

O aplicativo já está disponível pra download na App Store e Google Play.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook