Anhembi Morumbi oferece curso gratuito com certificado

Gostou? Compartilhe! :)

Olá, leitor do Estágio Online, como vai?

Viemos trazer mais um super curso para você dar um UP no currículo, é o curso gratuito de Língua Portuguesa oferecido pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sobre a Instituição

A Universidade Anhembi Morumbi é uma instituição particular de ensino superior que atua há mais de 40 anos no mercado. É considerada uma das 3 melhores universidades privadas de São Paulo. Com sede em São Paulo, capital, em 2005 foi a primeira universidade brasileira a se integrar à rede internacional Laureate, passando a oferecer a seus estudantes qualidade de ensino com reconhecimento internacional e a oportunidade de intercâmbio com mais de 75 universidades distribuídas em 30 países do mundo. A Anhembi Morumbi atende a milhares de alunos, distribuídos em cursos de graduação tradicional, graduação tecnológica, graduação executiva, graduação a distância e pós-graduação Lato e Stricto Sensu. A faculdade possui 6 campi na capital e dois pólos de ensino, em Campinas e São Bernardo do Campo.

Sobre o curso

O curso é dividido em 12 módulos, com duração de 60 horas e oferece certificado, o objetivo é te ajudar a aperfeiçoar a sua escrita de textos usados no dia a dia, como também os mais formais, usados no contexto profissional e acadêmico, integrando mais tecnologias ao seu processo de escrita. O portal também informa que este não é um curso teórico de gramática, mas prático, trabalhando especificamente os erros comuns de escrita.

Inscrições

Para se inscrever no curso de Língua Portuguesa da Anhembi Morumbi, basta acessar o portal de cursos da instituição: Aqui

Se você deseja fazer um curso de ensino superior como uma graduação ou pós-graduação, também temos diversas bolsas em mais de 1.000 faculdades do país, confira: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook