Amazon, Google e Apple estão com vagas abertas no Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

As três gigantes da tecnologia, Amazon, Apple e Google estão com vagas de várias áreas abertas no Brasil. Essa pode ser sua chance de trabalhar em uma delas, confira!

Se teu sonho é trabalhar em uma gigante da tecnologia essa pode ser a sua chance. Amazon, Apple e Google estão com diversas vagas abertas aqui no Brasil. Confere abaixo, e se interessar, corre para se inscrever que a competição com certeza será grande.

Amazon

A Amazon está com mais de 100 vagas efetivas ou temporárias abertas para seu escritório em São Paulo e mais duas em Jundiaí.

As áreas de atuação são no setor de desenvolvimento de software, administrativo, vendas e publicidade, marketing e relações públicas, finanças, recursos humanos, jurídico, entre outros.

Por que trabalhar na Amazon?

Segundo o site Love Mondays, a empresa tem esses prós:

Acesse as vagas [neste link].

Google

Uma das empresas mais desejadas para trabalhar está com 14 vagas abertas no seu escritório de São Paulo.

Entre as oportunidades ofertadas estão líder de programas e pacotes, consultor de soluções, especialista técnico, líder de parcerias e de conteúdo e estrategista de contas.

E é interessante saber que não é preciso graduação para conseguir um emprego lá, basta ter experiência comprovada que a vaga pode ser sua.

Por que trabalhar no Google?

Segundo o site Love Mondays, a empresa tem esses prós:

Acesse as vagas [neste link].

Apple

Com 8 vagas no Brasil, a gigante da tecnologia abre espaço para contratar novos funcionários em São Paulo nos setores de vendas, varejo, funções corporativas e marketing.

Por que trabalhar na Apple?

Segundo o site Love Mondays, a empresa tem esses prós:

Acesse as vagas [neste link].

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook