Agibank abre vagas em várias cidades do Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Agibank, o banco brasileiro, está com vagas abertas em diversos cargos e cidades do Brasil com salários que podem chegar a R$ 8 mil

Se você busca por uma vaga de emprego em um banco, então não deixe de conferir esta ótima oportunidade no Agibank.

Sobre a Agibank

“O Agibank é um banco inovador, que veio para oferecer um jeito mais simples e próximo para as pessoas lidarem com sua vida financeira.

O banco é brasileiro, foi fundado em 1999 por Marciano Testa e sediado em Porto Alegre. Com mais de um milhão de clientes, foi a primeira instituição financeira do mundo a transformar o número do celular no número da conta corrente do cliente.”

Como é trabalhar no Agibank?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, ao banco está classificado como muito bom para trabalhar, foi avaliado com 3.5 estrelas de um total de 5.0 e 73% dos colaboradores recomendam. 

As Vagas

As oportunidades são para mais de 60 vagas em diversas cidades do Brasil, entre elas estão: Farroupilha (RS), Gaspar (SC), Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC), Jaraguá do Sul (SC), Itajaí (SC), Sarandi (PR), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Assis (SP), Presidente Prudente (SP), Guarujá (SP), Guarulhos (SP), Sorocaba (SP), Camaçari (BA), Jundiaí (SP), Itu (SP), Rio Claro (SP), Ibiúna (SP), Campinas (SP), Limeira (SP), Diadema (SP), Manaus (AM), Itacoatiara (AM), Natal (RN), Garça (SP), Campo Grande (MS), Rio de Janeiro (RJ), Itaboraí (RJ), São Mateus (ES), Vila Velha (ES), Caruaru (PE), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ), Americana (SP), Codó (MA), e várias outras.

Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Confira alguns dos cargos disponíveis abaixo:

Não foi divulgado o valor da remuneração destas vagas, mas no site especializado Glassdoor é informado os salários na Agibank com base em depoimentos de funcionários da empresa, que relataram ser na média de até R$ 8.000/mensal, o qual se refere ao cargo de Analista.

Ficou Interessado?

Os interessados em trabalhar na Agibank devem se cadastrar [neste link], onde devem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

 

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook