Aché abre vagas para Programa de Estágio e Trainee

Gostou? Compartilhe! :)

O Aché, laboratório farmacêutico 100% brasileiro, fundado em 1966, vem fortalecendo e expandindo sua atuação em quase cinco décadas de uma história de sucesso. A Companhia está presente nos segmentos Sob Prescrição, Medicamentos Isentos de Prescrição, Genéricos, Dermatológicos e Dermocosméticos. Dispõe também de produtos Nutracêuticos e Probióticos.

Com plantas industriais localizadas em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Anápolis (GO), atualmente o portfólio abrange mais de 23 especialidades médicas: são mais de 316 marcas, em 762 apresentações. Até 2020, a Companhia lançará mais 184 produtos, sendo 120 nos próximos três anos.

Os Programas de Trainee e Estágio 2017 oferecem a você a oportunidade de ingressar em uma das mais bem-sucedidas empresas do setor farmacêutico.

Sobre o Programa de Estágio

Remuneração e Benefícios:

Estrutura do Programa:

O programa tem duração de 12 meses e oferece aos estudantes a oportunidade de vivenciar os desafios do universo farmacêutico. Além disso, possibilita o aprendizado, desenvolvimento de carreira e experiência profissional por meio de imersão em áreas e programas específicos, como job rotation, treinamentos e Projeto Aplicativo.

Pré requisitos:

Etapas do Processo Seletivo:

Sobre o Programa Trainee

Remuneração e benefícios:

O programa Trainee terá duração de 18 meses e visa oferecer aos jovens recém-formados treinamento e capacitação com conhecimento global e visão crítica, contribuindo com o Negócio.

Estrutura do Programa:

Pré requisitos:

Etapas do Processo Seletivo:

Expediente:

Os interessados em se inscrever tanto no Programa de Estágio quanto no Programa Trainee, inscrevam-se: Aqui.

As inscrições seguem até dia 12 de junho, e são aceitas pessoas com Deficiência Física.


[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook