A EY vagas abertas em todo país #BEYELLOW

Gostou? Compartilhe! :)

A EY, antiga Ernst Young, é uma empresa líder da prestação de serviços de auditoria, impostos, transações e consultoria. Ela possui negócios no mundo todo e mantém uma equipe formada por 231 mil colaboradores. A multinacional está presente em 150 países, incluindo o Brasil. Em nosso país, são 5.100 colaboradores, que trabalham em 14 escritórios de 12 cidades.

Esse ímpeto que corre pelas suas veias tem um nome. Essa vontade de fazer diferente ao invés de simplesmente fazer mais tem uma razão de ser. Esse brilho nos olhos diante de descobertas que podem mudar tudo tem um motivo e uma cor. A EY convida você a abraçar o amarelo e fazer parte de uma rede em que o conhecimento e as vivências compartilhadas são assets valiosos para ser e realizar, agora e depois. Venha fazer parte do lado amarelo da força!

Principais setores de atuação:

– Auditoria: O sucesso das organizações está cada vez mais vinculado a exigências regulatórias e demandas dos stakeholders. Uma auditoria independente e consistente entrega informações importantes para os investidores, perspectivas sólidas e claras para os comitês de auditoria e dados importantes para uma gestão eficiente.

– Impostos: Uma gestão fiscal eficaz proporciona uma base sólida de informações e um planejamento sustentável que pode ajudar empresas a alcançar seu máximo potencial de crescimento. Com equipes interligadas mundialmente, a EY oferece orientação a respeito do planejamento, cumprimento e elaboração de relatórios.

– Consultoria: A EY presta consultoria para ajudar empresas a ser mais eficazes, analisando desde a gestão do core business até os processos de negócios para futuras direções e as oportunidades de crescimento.

– Transações Corporativas: A maneira como as organizações gerenciam seu próprio capital hoje define sua posição competitiva no futuro. A EY oferece serviços integrados de consultoria que são projetados para ajudar empresas a tomar melhores decisões sobre como gerenciar estrategicamente o capital e as transações corporativas.

15 Motivos para ser EY

1- Melhor empresa para começar a carreira: Em 2016, a revista Você S/A elegeu pela quarta vez a EY como uma das melhores empresas para começar a carreira. Para figurar nessa lista, contaram fatores como oportunidades de desenvolvimento, transferência de conhecimento, investimento em educação e plano de carreira.

2- Entre as mais atraentes para os jovens: Estudantes do mundo todo, de São Paulo a São Francisco, colocaram a EY no top 3 da pesquisa Universum 2016 como uma das empresas mais atraentes para se trabalhar. São mais de 1 milhão de alunos de quase 4 mil universidades. O “World’s Most Attractive Employers” é uma pesquisa global feita todos os anos com estudantes de carreiras relacionadas a negócios das principais instituições acadêmicas nas 12 maiores economias do mundo. A EY também foi considerada uma das empresas mais atraentes para se trabalhar segundo o LinkedIn e uma das melhores para se trabalhar no ranking global do Great Place to Work®.

3- Melhor Universidade Corporativa: Criada em 2007, a EYU é destaque internacional há seis anos consecutivos como uma das melhores universidades corporativas, sendo premiada pelo Cubic Awards – Corporate University Best in Class, que reconhece as melhores universidades corporativas de grandes empresas. No Brasil, ficou em primeiro lugar por três anos, oferecendo mais de 500 cursos por ano e contando com 900 instrutores.

4- Destaque na Equidade de Gêneros: A EY foi credenciada na WEPs Brasil 2016 – Empresas Empoderando Mulheres, na categoria prata. Esse prêmio é uma iniciativa da ONU Mulheres e da Itaipu Binacional, que destaca as empresas que promovem a equidade de gênero e a inclusão social.

5- Melhor para trabalhadores com deficiência: Em 2016, a EY se destacou entre as melhores empresas na prática de inclusão no mercado de trabalho para profissionais com deficiência. Foram três reconhecimentos no Brasil e no mundo: Selo Paulista de Diversidade, Boas Práticas para Trabalhadores com Deficiência da ONU e Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência.

6- Experiências internacionais: Vamos transformá-lo em um profissional com pensamento global! Além da possibilidade de viajar e de participar dos programas formais de mobilidade da EY, você terá a oportunidade de interagir com colegas e clientes em todo o mundo. O mundo virá até você!

7- Desafios, aprendizado e equipes de alto desempenho: Trabalhar na EY é desafiador e estimulante. Suas atividades lhe trarão questionamentos, aprendizado, novas perspectivas e exigirão empenho, ajudando você a desenvolver seus pontos fortes e adquirir novas habilidades. Além disso, fazer parte de equipes de alto desempenho, que sabem como entregar um serviço excepcional para clientes, agregará valor ainda maior para a sua carreira.

8- Carreira acelerada: Proporcionamos a oportunidade de crescimento profissional baseado em um programa de carreira consistente, acelerando as atividades de gestão e liderança desde o cargo de sênior.

9- Centro de Inovação BeyondLabs: O Centro de Inovação EY é uma inciativa cuja meta é fazer com que a EY se mantenha sempre aberta e receptiva para as mudanças que acontecem no mundo. Um de seus projetos é o Beyond Labs, totalmente voltado para a inovação e onde se reúnem diversos “beyonders”, colaboradores que, em eleição interna, se destacaram por ter um perfil inovador.

10- Experiência excepcional: As melhores empresas têm as melhores pessoas. Ao entrar para o time EY você passa a fazer parte de uma rede de pessoas, incluindo alumni, ex-profissionais EY, em que você encontrará apoio para desenvolver sua carreira de forma rápida e consistente. Só na América, a EY tem quase 250 mil alumni, uma grande rede de apoio, experiência e inspiração. Por isso, a experiência EY dura para toda a vida, porque seus fundamentos são as próprias pessoas e as relações que se dão entre elas.

11- Apoiadora Rio 2016: A EY orgulha-se em ter contribuído para a realização dos Jogos Rio 2016, que geraram grande impacto econômico e social no Brasil. Com valores alinhados aos do movimento olímpico, ao promover o empreendedorismo, nossa cultura de pessoas e a globalização, abraçamos o compromisso de mobilizar nossos melhores profissionais para auxiliar o Comitê do Rio 2016 na realização do evento.

12- Destaque em sustentabilidade: Pelo terceiro ano consecutivo, a EY Brasil é considerada uma das consultorias mais sustentáveis do mercado brasileiro pelo Guia Exame de Sustentabilidade, da revista Exame.

13- Destaque em Produção de Conhecimento: As práticas de gestão do conhecimento da EY são reconhecidas há mais de 15 anos pelo prêmio global Most Admired Knowledge Enterprise – MAKE.

14- Fomento ao Empreendedorismo: O empreendedorismo é um dos pilares estratégicos da EY. Nossas linhas de serviço são dimensionadas para atender a empresas com alto potencial de crescimento, ajudando-as a superar seus desafios e ir além. Buscamos globalmente reconhecer, aconselhar e guiar empreendedores em todo o mundo, como forma de incentivar e potencializar as atividades e atitudes empreendedoras.

15- Responsabilidade Corporativa: A finalidade da EY – por que nós existimos como organização – é construir um mundo de negócios melhor. Estamos percorrendo um longo caminho para alcançar e cumprir esse objetivo, e trabalhando arduamente para isso, construindo confiança e gerando valor nos mercados onde atuamos, ajudando nossos clientes a lidar com seus problemas mais difíceis, administrando nossos negócios de acordo com nossos valores e princípios, além de oferecer às nossas pessoas oportunidades únicas e excepcionais.

Inscrições para as vagas

Há 2 meios principais para se inscrever nas vagas da EY, uma é pelo próprio site do Programa: Aqui, outra é pelo site do vagas, que pode ser acessado neste link: Aqui

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook