4 Cursos Gratuitos de Marketing Digital com Certificado

Gostou? Compartilhe! :)

Já pensou em poder trabalhar na web como um freelancer em produção de conteúdos, marketing digital ou mesmo criar um blog pessoal, relatar vivências, viagens ou curiosidades e ainda ganhar uma grana extra? Conheça os cursos oferecidos pela Rock Content de Belo Horizonte, empresa especializada em marketing digital e produção de conteúdo para web.

A Rock possui uma plataforma EAD, intitulada Universidade Rock Content, também o blog de renome, Marketing de Conteúdo e presta serviços de consultorias em marketing digital. Os cursos descritos neste post são gratuitos e com certificação, ela também conta com diversos outros cursos na modalidade Certificações Premium. Para conquistar o certificado é bastante simples, existe um teste de conhecimento somente sobre o conteúdo abordado no curso e acertando no mínimo 70% das questões, você obterá um certificado de especialista nos cursos de Produção de Conteúdo para Web 2.0, Curso de Marketing de Conteúdo para Web 2.0, Curso de Inbound Marketing e o Curso de Outbound Marketing & Sales|Outbound Go. Que iremos explicar mais claramente a seguir.

Curso de Produção de Conteúdo para Web 2.0

Este curso visa na orientação de produção de conteúdos para que os alunos aprendam a construir a escaneabilidade, copywriter, como realizar a pesquisa de palavras-chave e criação de personas. Também orientando a montagem do planejamento de conteúdo, pautas, produção e revisão.

Curso de Marketing de Conteúdo para Web 2.0

Este curso tem o objetivo de ensinar a você,  como aumentar o número de leads (potenciais clientes), gerenciar estratégias de marketing de conteúdo da atração à venda, trabalhar na redução do seu CAC (Custo de Aquisição de Cliente), por meio das estratégias de Inbound Marketing (Marketing de Atração).

Curso de Inbound Marketing

Este módulo de curso é mais aprofundado sobre o marketing de atração e suas estratégias, passando pelos históricos do marketing, teorias, apontando de maneira clara e específica onde e como são aplicadas. A atração é a estratégia de conduzir sua lead pelo funil de vendas, passando pelos 3 estágios, topo, meio e fundo do funil. O curso irá ensiná-lo como trabalhar com estas estratégias de forma a conseguir que ela faça esse caminho involuntariamente, podendo vir a se tornar um cliente final do seu negócio.  

Curso de Outbound Marketing & Sales|Outbound Go

Para quem é da area de marketing deve estar se perguntando “Por que será que estão falando de Outbound Marketing, se o assunto é Marketing Digital?!”. Pois bem meu caro (a), não estamos loucos ao abordar esse tipo de assunto, o outbound é mais conhecido como o marketing tradicional, aquele bom e velho outdoor, panfletagem, anúncios de TV e  rádios. O Outbound veio perdendo sim um pouco de espaço para o inbound com o avanço da web, pois de fato a maneira de se fazer marketing vem sendo reescrita ao longo dos anos.

Porém não foi condenado, pelo contrário, ele foi obrigado a se reinventar. Atualmente a melhor forma de se trabalhar o marketing é com a junção do Inbound com o Outbound para alavancar os resultados e reduzir seu CAC por meio das estratégias de unificação. Este curso é realizado em parceria com a Reev, empresa especializada em Outbound marketing & Sales e te esclarecerá todos as dúvidas acerca do assunto.

Todos estes cursos oferecidos pela Rock irão te possibilitar se tornar um especialista, com conteúdos de ótima qualidade e uma didática clara e objetiva. Assim você vai poder atuar nesse mercado que só cresce, ter uma renda extra como freelancer, produzir seu blog profissional ou pessoal.

Legal não é? Se interessou pela possibilidade de trabalhar de casa, no conforto de sua poltrona?

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook