O Ministério do Trabalho oferece curso gratuito pra edição de imagens, algo que pode te ajudar em diversas situações que possam agregar seus estudos. Se você procura um curso sem certificação e sem exigências de requisitos, essa é sua oportunidade! Nesta matéria vamos explicar todos os detalhes sobre como participar.
Detalhes do Curso oferecido pelo Ministério do Trabalho
A Escola do Trabalhador é uma das ações implementadas pelo Ministério do Trabalho (MTb) visando a qualificação de milhares de trabalhadores brasileiros e o combate ao desemprego. Por meio da Escola são ofertados cursos em em doze eixos, dentre eles há o curso de Edição e Tratamento de Imagens, onde você irá aprender a como fazer um bom currículo, escrever e-mails e cartas de apresentação.
O curso disponibilizado na Escola do Trabalhador é online, aberto à toda sociedade, com acesso irrestrito, gratuito e sem necessidade de escolaridade prévia. A certificação é realizada pela Universidade de Brasília (UnB) como curso de extensão.
Além da oferta do curso, serão publicadas no Portal da Escola do Trabalhador notícias e informações sobre possibilidades de capacitação profissional, oportunidades de emprego, estágios e outras temáticas relacionadas ao mundo do trabalho e indicadores relacionados ao mundo do trabalho e ao trabalhador.
A Escola do Trabalhador prevê parceria com outras instituições de acordo com as normas previstas pelo MTB. Os recursos são oriundos do Fundo de Amparo ao Trabalhador, que também aposta na qualificação para a melhoria da renda e conquista de melhores oportunidades de emprego e renda pelo trabalhador.
Como se inscrever no curso de Edição e Tratamento de Imagens
Para participar do curso de Edição e Tratamento de Imagens, basta só se inscrever no site da Escola do Trabalho, no link: Aqui
Se você deseja fazer um curso de ensino superior como uma graduação ou pós-graduação, também temos diversas bolsas em mais de 1.000 faculdades do país, confira: https://estagioonline.com/bolsas-estudo
Desejamos sucesso em sua jornada!
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]