Instituto Federal lança curso online gratuito de JavaScript

Gostou? Compartilhe! :)

Instituto Federal lança um curso online e gratuito de JavaScript com certificado para qualquer pessoa que tenha interesse em aprender programação

Você é apaixonado por Programação e gostaria de aprender mais sobre a área? Saiba então que você pode fazer cursos gratuitos na área sem precisar sair de casa, como? Através do cursos online do Instituto Federal! Continue lendo para saber mais sobre o curso gratuito de JavaScript na modalidade EAD ( Ensino á Distância) oferecido pela instituição.

Instituto Federal

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) foi criado pela Lei 11.892, de 29 de dezembro de 2008, a partir da integração do Centro Federal de Educação Tecnológica de Bento Gonçalves, da Escola Técnica Federal de Canoas, da Escola Agrotécnica Federal de Sertão, da Escola Técnica da UFRGS e do Colégio Técnico Industrial Professor Mário Alquati da FURG. É uma instituição integrante da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O Curso

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul oferece diversos cursos online e gratuitos. São diversas áreas de ensino disponíveis, estas são: Ciências Exatas e Aplicadas, Gestão e Negócios, Educação, Idiomas, Informática, Produção Alimentícia, Turismo e Hospitalidade e preparatório para o processo seletivo do Instituto. Na área de Informática está disponível o curso JavaScript – Turma 2019A“, para obter mais informações e acessar o curso clique no link abaixo:

Conheça também todos os outros cursos disponibilizados online e gratuitamente pelo Instituto Federal no link abaixo:

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook