Google lançou 5 cursos online gratuitos que fazem parte da certificado em TI, é uma excelente oportunidade de dar um UP nos conhecimentos
O Google é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mundo e está oferecendo 5 cursos online gratuitos pela plataforma Coursera, denominado Certificado Profissional Suporte em TI do Google.
É possível observar a qualidade do curso com base na classificação média de 1.951 usuários, que classificaram com 4.9 estrelas de um total de 5 estrelas. Já imaginou o quanto pode agregar para sua carreira ter um certificado do Google?
Sobre os cursos do Google
Este certificado de cinco cursos, inclui um currículo inovador projetado para prepará-lo para uma função de nível básico em suporte de TI. Uma posição na área de TI pode ser um serviço de apoio pessoalmente ou remoto em uma pequena empresa ou em uma empresa global. Se você já lida com TI por algum tempo, ou é novo no campo, você veio ao lugar certo. O programa faz parte do Cresça com o Google, uma iniciativa para ajudar a criar oportunidades econômicas.
5 cursos oferecidos pelo Google
- Fundamentos do Suporte Técnico
- Estrutura e Funcionamento das Redes de Computadores
- Sistemas Operacionais e Você: Tornando-se um Usuário Avançado
- Administração de Sistemas e Serviços de Infraestrutura de TI
- Segurança de TI: Defesa Contra as Artes Obscuras do Mundo Digital
Inscrições nos cursos de certificação do Google
Para se inscrever, é só acessar: [Esse Link]
Importante: os cursos são gratuitos e podem ser feitos do início ao fim, só há taxa se você desejar emitir sua certificação. E para quem deseja muito se certificar e não tem condições financeiras, pode solicitar o auxílio financeiro do Coursera.
Mais cursos online gratuitos
Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:
Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo
Desejamos sucesso em sua jornada!
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]