O SEST Senat liberou um curso online gratuito de Excel e você pode fazer durante a quarentena do Coronavirus e o melhor: conta com certificado
O Sest (Serviço Social do Transporte) e o Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), são entidades civis, sem fins lucrativos idealizadas a partir de um processo de conscientização do setor e de entidades sindicais. As entidades têm se firmado como substanciais colaboradoras para o desenvolvimento do setor de transporte do país, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado, aptos às novas tecnologias e às complexas formas de trabalho. Para a preparação, a promoção do emprego e renda e, acima de tudo, o sucesso profissional dos trabalhadores, as entidades oferecem cursos e serviços especializados, garantindo maior capacitação e acesso ao mercado de trabalho.
E está oferecendo um curso online gratuito de Excel, que conta com certificação ao final, sendo uma excelente forma de dar um UP no currículo e ainda gerar horas complementares na faculdade. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.
Com a pandemia do Coronavirus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.
Sobre o curso de Excel do Sest Senat
Desbravando o Excel: Aprenda a utilizar eficazmente as ferramentas básicas do Excel, especialmente quanto à navegação, inserção de dados, edição de conteúdos e formatação de planilha.
Inscrições
Para se inscrever, é só acessar o site do curso: [Acesse Aqui]
Mais cursos
Também publicamos matérias com cursos gratuitos de mais instituições, confira abaixo:
Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.
Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo
Desejamos sucesso em sua jornada!
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]