Hack Town 2019, vale a pena comparecer?

Gostou? Compartilhe! :)

Buscamos pessoas que já viveram a experiência Hack Town e perguntamos a elas quais foram as sensações que sentiram durante os eventos passados, confira!

Conversamos com algumas pessoas as quais já foram em outras edições  do Hack Town e fizemos algumas perguntas a elas. Perguntas sobre suas expectativas, e muitas dicas de como aproveitar esse evento.

Nossa Primeira entrevistada, foi a publicitária Barbará Melina:

Quais as mudanças mais significativas durante os anos que você participou do Hack Town? 

Acredito que as mudanças significativas acompanhando mais de perto agora por trabalhar direto com um dos fundadores, (João Rubens, Ralph Peticov, Carlos Henrique,Marcos David), e que eles sempre se preocupam em melhorar a experiência para as pessoas, e o mais legal de tudo ouvido as próprias pessoas sobre o que precisa ser melhorado, acredito que eles sempre buscam proporcionar uma experiência única em cada evento.

Profissionais de qualidade e conceituados no mercado vem compartilhar suas ideias e experiência por acreditar no grande potencial do evento. Eles sempre buscam inovação sem deixar de se preocupar com o mais importante que é proporcionar experiências do início ao fim do evento. Vão ter muitas marcas fodas esse ano compartilhando muito conhecimento.

O evento é sem dúvida um dos melhores do Brasil comparado aos que já tive oportunidade de participar. Aqui você vivência coisas únicas, e não só dá sua área. Você é exposto a muitas palestras fodas e é muito difícil ter que escolher qual você quer participar, porque todas te impactariam de uma forma sem igual.

Porque vale a pena participar do Hack Town esse ano? 

O Hack Town me impulsionou, me ajudou a definir melhor minha carreira, ouvindo pessoas que assim como eu estavam começando do zero, me introduziu ferramentas de trabalho para usar no dia a dia, me ensinou a lidar melhor comigo mesma e com as pessoas ao meu redor em uma experiência espiritualista, acredito que tenho um grande apego por esse evento, exatamente por ele ter me ajudado a dar os primeiros passos no sentido da mudança.

O ambiente que se cria na cidade é inexplicável, são pessoas de todos os lugares conversando, curtindo shows juntos, discutindo palestras e conteúdo que agregam a todo momento. Você não sai desse evento a mesma pessoa, isso posso garantir.

Vale a Pena participar do Hack Town?

Vale a pena participar porque esse evento é único, ele mistura tecnologia, inovação e uma grande oportunidade de expandir sua mente, pois ele te proporciona inúmeras experiências fodas em um único dia, agora imagina 3? E isso é muito nítido quando você dá uma olhada na programação do evento. São mais de 600 palestras, showcases e workshops onde você encontra isso? Ainda mais em Minas Gerais.

Perguntamos para, outras pessoas estudantes algumas perguntas diferentes sobre o evento, e as respostas foram completamente satisfatórias. Confira.

Na sua experiência o que você levou para vida, o que aprendeu no evento?

R1: Eu pude entender como as palestras, workshops, nos trazem tantos insigths para o dia a dia.  O público é bem diverso e tem espaço para todo mundo, entendi sobre inclusão, sempre incluir todos.

R2: O que me deixou mais impactada é que lá tem muita diversidade, então quanto mais pessoas diferentes tiverem mas ideias diferentes e conexões “doidas” você faz. Ao seu redor durante as palestras terão diversas pessoas de diferentes cursos e profissões.

O que motivou você a ir nesse ano?

R1: O evento em si ano passado superou minhas expectativas e por isso me animou de ir esse ano também.

R2: Pela experiência que eu tive, temos contato com pessoas incríveis, a gente faz muitas conexões e você sai de lá querendo ir de novo. Porque você quer encontrar essas pessoas diferentes, que ouvir de novo as coisas que elas falaram. A conexão é um dos motivos os quais eu estou voltando.  O que você indicaria para as pessoas que estão indo pela primeiras vez?

R1:  A primeira coisa que indico é conhecer pessoas novas, o público é diverso, dá para conhecer muitas culturas diferentes. A segunda coisa é escolher três palestras aleatórias para assistir, sempre tem um contexto que encaixa em sua vida/ profissional e pessoal também.

R2:  Indicaria para que elas vão dispostas a conversar com outras pessoas, se dispor a assistir palestras de diferentes assuntos não só da áreas. Pois lá tem muitas palestras ao mesmo tempo, assistir coisas diferentes. Ir confortável.

Como você se preparou para decidir quais palestras assistiria já tem muitas acontecendo simultaneamente?

R1: Algumas palestras eu pesquisei e fui me adequando aos temas que me encaixava mais, outras eu escolhi de forma aleatória para assistir, dá muito certo.  Eu fico dividida em assistir algumas palestras porque são boas e acontecem ao mesmo tempo, pela qualidade delas, no fim da tudo certo.

R2: Bom, esse ano não no caso eu não me preparei. Ano passado me preparei pra caramba, selecionei tudo que eu queria respeitei tudo. Esse ano, estou realmente indo e eu quero tentar assuntos diferentes fugir do obvio. Decidi ver no dia.

Se você busca por todas essas coisas que foram citadas, não perca tempo e corra pro Hack Town, venha viver momentos incríveis com profissionais incríveis, faça conexões. Para saber mais sobre o evento que ocorre esse fim de semana em sul de minas gerais, acesse o link e confira a programação. [LINK]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook