Com 67 anos de profissão, Alla Levushkina já realizou mais de dez mil cirurgias e não pensa em parar. A cirurgiã tem 91 anos, e trabalha em Moscou. Confira!
Conhecida como “vovó do bisturi” ela trabalha em um hospital nas proximidades de Moscou, na Rússia, e faz quatro operações por dia, em média. Um de seus grandes orgulhos é nunca ter perdido nenhum paciente.
“Existem pessoas que salvei há muitos anos atrás, quando ninguém mais queria fazer cirurgia nelas. Por causa disso eles continuaram vivas e hoje têm filhos e netos”, afirmou.
Nos primeiros 30 anos de sua carreira, Alla trabalhou nos serviços médicos aéreos, onde trataria pacientes que moravam em partes remotas do país. Quando perguntada sobre seus planos para a aposentadoria, ela disse ao Mirror.
“Eu não tenho nenhuma vontade de me aposentar. Ser médica para mim não é uma profissão, é uma forma de vida”.
A rotina da mulher é regrada: chega no trabalho todos os dias às 8 da manhã e começa a fazer as cirurgias pouco antes das 11h. Apesar do dia a dia cansativo, diz que não vai se aposentar e garante não ter nenhum segredo para toda a longevidade. “Eu só como de tudo, rio muito e choro muito”, relata ao Daily Mail.
Por seu incomparável compromisso com o trabalho, Alla também recebeu o prêmio de melhor médico na Rússia. A mulher é um grande exemplo de que o grande segredo para ser feliz no trabalho, é trabalhar no que ama.
Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo
Desejamos sucesso em sua jornada!
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]