A Universidade de Massey Business School, na Nova Zelândia, está oferecendo bolsas que podem chegar a 15 mil dólares neozelandeses, no caso de graduação, e 10 mil, para pós.
O valor que pode chegar a 15 mil, cobre uma parte da tuition, que costuma chegar a 30 mil dólares. Para ser elegível, é necessário aplicar para um dos cursos da Massey Business School. Aos interessados, os prazos para as inscrições variam, de acordo com a área de formação. Para quem deseja estudar negócios, é dia 30 de novembro. Já os interessados em Humanidades têm como data limite o dia 1 de dezembro.
Como se candidatar às bolsas da Universidade de Massey
Primeiro, é necessário garantir a aprovação em um curso da Universidade de Massey, na Nova Zelândia. Isso vale tanto para os de graduação quanto para os cursos de pós. Durante o processo de seleção das bolsas, a instituição analisa o histórico acadêmico do candidato e concede o auxílio financeiro aos melhores colocados. É necessário enviar um formulário padrão preenchido para o endereço de e-mail international@massey.ac.nz.
Bolsas de cursos de negócios
As bolsas parciais podem chegar a 15 mil dólares neozelandeses, no caso de graduação, e 10 mil, para pós. Para ser elegível, é necessário aplicar para um dos cursos da Massey Business School – ou seja, contabilidade, aviação, marketing, economia e administração.
Prazo das inscrições: 30 de novembro
Formulário exigido pela Universidade Massey disponível [pelo link].
Bolsas de cursos de Humanidades
As bolsas parciais cobrem entre 10 mil dólares neozelandeses, no caso de pós-graduação, e 20 mil, para graduação. Os valores variam de acordo com o desempenho do estudante, e são descontados da anuidade, cujo valor médio é de 30 mil dólares. Dessa vez, o apoio financeiro vale para alunos inscritos em cursos de áreas como artes, comunicação, educação ou linguística.
Prazo das inscrições: 1 de dezembro.
Formulário exigido pela Universidade Massey disponível [pelo link].
Com informações de G1 e Estudar Fora.
Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.