A Delft University of Technology (TU Delft) na Holanda está com inscrições abertas para as bolsas de mestrado concedidas pela fundação Justus & Louise van Effen.
A bolsa é integral e destinada a estudantes internacionais aceitos em programas de mestrado da instituição, o principal critério para os candidatos é que eles tenham excelente desempenho acadêmico. O valor da bolsa será de 27 mil euros para não moradores na União Européia e para os moradores será de 11.500 euros.
Quantas bolsas serão oferecidas?
Serão oferecidas três bolsas integrais para cada uma das oito Faculdades da instituição na Holanda. O apoio financeiro cobre os custos de todo o período do mestrado, além de oferecer workshops, seminários e um programa de desenvolvimento profissional aos selecionados.
Como se inscrever?
Além de todos os documentos regulares, envie o formulário de candidatura acessando [este link] e envie duas cartas de referência (em um documento PDF).
Por favor, note que os alunos não pertencentes à União Européia devem incluir o seu teste de inglês com a sua aplicação (se necessário). Os estudantes da UE podem enviar este documento em uma etapa posterior, de acordo com as instruções da admissão.
Apenas estudantes que cumpram este prazo e que tenham sido (condicionalmente) admitidos em um dos programas de mestrado da TU Delft poderiam ser considerados para essas bolsas. Para receber a bolsa de estudos depende do aluno preencher todos os critérios de admissão.
As inscrições vão até primeiro de dezembro, pelo site da iniciativa. Acesse o [site aqui].
Por que estudar na Holanda?
A Holanda foi eleita em 2011, 2013 e novamente em 2016, pelo World University Rankings da revista Times Higher Education, o terceiro melhor país em educação no mundo (atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido) e possui 13 Universidades no top 200 do mesmo ranking.
Oficialmente chamado de Reino dos Países Baixos, a Holanda conta com a maior oferta de cursos ministrados em inglês na Europa Ocidental, são mais de 2.100 opções de cursos, incluindo cursos de curta duração. Cerca de 85% da população holandesa domina o idioma inglês.
Estudar na Holanda também significa morar no coração da Europa e contar com trens, ônibus e voos a preços baratos, quando comprados com antecedência, para as principais capitais turísticas do velho continente.
Com informações de JFAM e Blog do Zé.
Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo
Desejamos sucesso em sua jornada!
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]