Instituto Federal abriu mais de 200 vagas para professores de educação a distância, a contratação é imediata.
Instituto Federal de Alagoas (IFAL) está com inscrições abertas para seleção de professores e tutores para cursos de educação a distância. São várias vagas, confira!
Em Alagoas, o IFAL é resultado de uma junção entre o Centro Federal de Educação Tecnológica de Alagoas (CEFET/AL), e a Escola Agrotécnica Federal de Satuba (EAFS). O Cefet (antes Escola Técnica Federal de Alagoas) é originário da Escola de Aprendizes e Artífices, que foi criada em 23 de setembro de 1909 pelo presidente Nilo Peçanha, com cursos profissionalizantes, enquanto a Agrotécnica de Satuba foi implantada em 30 de agosto de 1911, para oferta de cursos técnicos da área agrícola.
Trata-se de uma instituição de educação profissional e superior, vinculada à Secretaria de Educação Profissional e Tecnologia do Ministério da Educação (Setec/MEC) e que detém autonomia administrativa, patrimonial, financeira, didático-pedagógica e disciplinar equiparada às universidades federais.
Como é trabalhar na Instituto Federal de Alagoas?
No site especializado Love Mondays, segundo relatos de funcionários, o IFAL é ótimo para se trabalhar, foi avaliado com 3.50 estrelas de um total de 5,0 e 100% dos colaboradores recomendam.
Vagas
As vagas são direcionadas a professores formados, mediadores a distância e presenciais da comunidade externa. Para as seguintes áreas:
- Turismo e Hotelaria;
- Língua Estrangeira;
- Cultura;
- Primeiros Socorros;
- Transportes e Computação.
Requisitos: Necessário possuir experiência mínima de 1 ano de magistério.
Inscrições: Devem ser feitas pela internet, o resultado será divulgado dia 24 de setembro. Para mais informações acesse o edital
Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo
Desejamos sucesso em sua jornada!
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]