Desde 1963 no Brasil, a Monsanto conta com o trabalho e colaboração de mais de 2.700 pessoas, em 40 unidades e 12 estados brasileiros, além do Distrito Federal. A empresa está há 17 anos consecutivos na lista das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” e também consta no ranking como “As 100 Empresas Mais Sustentáveis do Mundo”.
Sendo uma das multinacionais agrícolas mais respeitadas em todo o mundo, eles abrem vagas para recrutar 100 estagiários no Estágio Corporativo Monsanto 2018.
Como vai funcionar
Inicialmente, o estagiário passa por uma integração na Monsanto, a fim de conhecer melhor os negócios da empresa. Depois, segue para a etapa de gestão de desempenho, onde a sua atuação será medida e recompensada pela multinacional. A terceira fase consiste em ações de desenvolvimento, como workshops, job rotation e encontros com lideranças. Por fim, a quarta e última etapa consiste na apresentação de um projeto, desenvolvido na área em que o estagiário pretende atuar.
Ao longo de todo o programa de estágio corporativo Monsanto 2018, os estudantes universitários serão preparados para assumir posições efetivas na empresa e também em outras empresas. Eles passarão por vários treinamentos, focados em inovação, gestão do tempo e criatividade. Dessa forma, cada estagiário terá a chance de se transformar em protagonista da sua própria carreira.
Benefícios:
- Bolsa auxílio de R$ 2.009,00 de acordo com a plataforma Love Mondays;
- Seguro de vida;
- Assistência médica e odontológica;
- Vale refeição ou refeitório no local de trabalho;
- Vale transporte ou auxílio estacionamento;
- Benefício medicamento;
- Seguro de vida;
- Folga no dia do aniversário;
- Programas de qualidade de vida.
Pré requisitos de quem quer participar:
- Estar cursando o ensino superior, com previsão de concluir o curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019;
- Ter conhecimentos avançados de inglês;
- Ter conhecimentos avançados de pacote office;
- Possuir de 20 a 30 horas livres por semana para estagiar.
Áreas que podem atuar: Marketing, Comercial, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Tecnologia da Informação, Regulamentação, Comunicação e Sustentabilidade, Engenharia de Software, Finanças e Recursos Humanos.
As cidades que oferecem as oportunidades, são: Campinas, São José dos Campos, São Paulo, Santa Cruz das Palmeiras, Itaí (SP), Uberlândia, Paracatu, Cachoeira Dourada (MG), Petrolina (PE), Camaçari (BA), Brasília (DF), Campo Verde (MT), Santa Helena e Morrinhos (GO).
Os interessados em participar devem acessar aqui para se candidatar. As inscrições seguem até 15 de outubro.
Fonte: Via Carreira
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]