Ministério do Trabalho está oferecendo um curso gratuito e com certificado para Engenharia Civil, ótima chance de dar um UP no seu currículo!
O Ministério do Trabalho através do Programa Escola do Trabalhador EAD, está oferecendo um curso de Análise de riscos na construção civil, confira a chance de obter novos conhecimentos.
Sobre o Programa oferecido pelo Ministério
A Escola do Trabalhador é uma das ações implementadas pelo Ministério do Trabalho (MTB) visando a qualificação de milhares de trabalhadores brasileiros e o combate ao desemprego. Por meio da Escola são ofertados cursos em doze eixos, dentre eles há também o curso de Espanhol Aplicado ao Trabalho.
Além da oferta de cursos, são publicados no Portal da Escola do Trabalhador notícias e informações sobre possibilidades de capacitação profissional, oportunidades de emprego, estágios e outras temáticas relacionadas ao mundo do trabalho e indicadores relacionados ao mundo do trabalho e ao trabalhador.
O Curso
O curso “Análise de riscos na Construção Civil” tem por objetivo oferecer conhecimentos básicos na área da segurança do trabalho, discutir a elaboração de mapa de risco de um Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção (PCMAT), bem como os riscos em cada fase da obra.
O curso é online e gratuito, aberto à toda sociedade, com acesso irrestrito, para pessoas interessadas em aperfeiçoar o conhecimento elementar de Segurança do Trabalho na construção civil. A certificação é realizada pela Universidade de Brasília (UnB) como curso de extensão.
Inscrições: Para se inscrever e obter mais informações [clique aqui]
Conheça também todos os outros cursos ofertados online e gratuitamente pelo Ministério do Trabalho, abaixo:
Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo
Desejamos sucesso em sua jornada!
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]