Gostou? Compartilhe! :)

O estudante fará jus à bolsa de estágio mensal de R$ 1.120,00 (um mil e cento e vinte reais) e ao auxílio-transporte no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

O estagiário deverá cumprir a jornada de 4 horas diárias e 20 horas semanais de atividades, distribuídas nos horários de funcionamento da unidade de lotação e compatíveis com a grade horária do aluno na instituição de ensino.

A duração do estágio é de 12 meses, podendo ser renovado por igual período sem, contudo, sem ultrapassar o limite máximo de 24 meses.

Não há vínculo empregatício de qualquer natureza com o Senado Federal.

O estágio é oferecido a estudantes de graduação, matriculados em instituição de ensino de nível superior que mantenha convênio com o Senado Federal.

Os candidatos ao estágio devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de graduação, cursando, pelo menos, uma matéria do 4º semestre do curso, exceto nos seguintes cursos:

  • a) Fisioterapia, cujos estudantes deverão estar cursando, no mínimo, uma matéria do 6º semestre, conforme a Resolução CFE nº 04/1983;
  • b) Secretariado Executivo, cujos estudantes deverão estar cursando, no mínimo, uma matéria do 3º semestre;
  • c) Biblioteconomia, onde se exige a aprovação nas matérias Catalogação e Classificação, conforme o Ofício nº 20/2013/FCI;
  • d) Tecnólogo, cujos estudantes deverão estar cursando, no mínimo, uma matéria do 2º semestre.

Para enviar seu currículo, acesse: https://goo.gl/nqwYT7


Fonte: Senado Federal

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet