Gostou? Compartilhe! :)

O Google é uma companhia multinacional americana de tecnologia. A empresa foi fundada em 1998 na cidade de Menlo Park, Califórnia, mas mantém sua sede mundial em Mountain View e, desde então, tem visto e alcançado um crescimento impressionante. Com mais de 30 mil funcionários em todo o mundo, o Google é uma das marcas mais valiosas do planeta e possui um faturamento anual médio superior aos 30 bilhões de dólares.

Remuneração

Segundo o site Love Mondays, o salário médio é de R$2.151/mensal.

Pré-requisitos

O Google Brasil abriu as inscrições para seu programa de estágio, aberto a estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2018.

Para se candidatar ao Business Internship Program, é preciso falar e escrever inglês fluentemente. Não há restrição quanto ao curso universitário do candidato.

Etapas do Processo

O processo seletivo será exclusivamente online, o que facilita a participação de candidatos do Brasil inteiro, já que não há necessidade de viajar para fazer entrevistas. No entanto, as vagas são para a cidade de São Paulo.

O programa tem duração de seis meses (julho a dezembro de 2018) e “tem como objetivo desenvolver profissionalmente seus participantes para serem bem sucedidos na indústria de tecnologia, dando oportunidades para que cada um deixe sua marca no seu time e no Google”, diz a empresa, em nota.

Áreas de atuação

As áreas de atuação disponíveis são:

  • Vendas
  • Serviços e suporte
  • Finanças
  • Jurídico
  • Engenharia e tecnologia (soluções técnicas)
  • Marketing e comunicações
  • RH (People Operations, na terminologia da empresa)

 

 Inscrições até: 12 de novembro

Inscreva-se aqui

Quer receber vagas de estágios e empregos gratuitamente em seu e-mail? Acesse e cadastre-se aqui


Fonte: Exame
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet