Gostou? Compartilhe! :)

O Facebook foi criado em 2004, pelo americano Mark Zuckerberg. A plataforma funciona como uma grande rede social digital, onde milhões de pessoas de diferentes cantos do mundo compartilham mensagens, vídeos, fotos, links e tantos outros conteúdos. A companhia mantém escritórios em vários países, inclusive no Brasil. O time é composto por 18.770 colaboradores, sendo que 260 trabalham no Brasil.

Trabalhar no Facebook em 2018 é o desejo de milhares de jovens brasileiros. A empresa desperta o interesse dos estudantes porque aposta em um ambiente divertido, despojado e inovador. O escritório da rede social em São Paulo possui vários atrativos, como áreas de lazer e uma decoração colaborativa.

Sobre o Programa

programa de estágio Facebook tem duração de um ano. Ao longo desse período, os estagiários serão encarregados de atividades na área de vendas, no setor SMB da companhia (que lida com pequenos e médios negócios). Os estagiários serão contratados para ocupar posições estratégicas no time de Vendas.

Benefícios:

De acordo com o site Love Mondays, a média salarial é de R$1.850,00. A empresa ainda assegura outros benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde.

Pré requisitos:

  • Cursos: Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Engenharias, Marketing, Relações Internacionais ou afins;

  • Concluir a graduação em Dezembro de 2018;

  • Inglês avançado;

  • Disponibilidade de morar em São Paulo no período do programa e estagiar 6 horas por dia de segunda a sexta-feira*.

Observação: nos primeiros 30 dias de estágio (janeiro/fevereiro) o horário será fixo das 10h00 às 17h00 devido ao programa de imersão. A partir do início do ano letivo, o horário será entre o período das 09h00 e às 18h00, a combinar com o time.

Os interessados em se candidatar para as vagas, basta acessar aqui. As inscrições vão até 4 de setembro e o início do Estágio será em Janeiro de 2018.


Fonte: Via Carreira

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet