Gostou? Compartilhe! :)

A Braskem se destaca como uma das mais importantes empresas do setor químico e petroquímico. Ela consolidou-se no Brasil, mas também possui unidades produtivas instaladas na Alemanha, nos Estados Unidos e no México. Atualmente, a companhia conta com 7.600 colaboradores na equipe, atuando em suas 36 indústrias.

Os candidatos, inscrições no programa, serão convocados para participar das etapas do processo seletivo. A seleção será composta por teste de raciocínio lógico, entrevista coletiva, avaliação psicológica, painel de negócios e entrevistas presenciais.

Benefícios:

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica.

Estágio Universitário Braskem

A Braskem vai preencher 201 vagas de estágio de nível superior em suas unidades. Para participar da seleção, é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação.

Os cursos aceitos são: Engenharia, Economia, Química, Ciências Contábeis, Administração, Sistemas da Informação, Comunicação Social, Relações Internacionais, Direito e Biotecnologia, entre outros.

Durante dois anos, o estagiário de nível superior desenvolve suas habilidades profissionais em um ambiente saudável e inovador.

Estágio Técnico Braskem

Os estudantes de nível técnico também podem estagiar em uma das maiores empresas do setor químico. A Braskem está com 110 oportunidades abertas para alunos de cursos técnicos. Para participar da seleção, é necessário ter mais de 18 anos e já ter concluído o primeiro semestre da formação técnica.

Tem vagas abertas para os cursos de técnico em: Segurança do Trabalho, Edificações, Meio Ambiente, Eletroeletrônica, Química, Eletrotécnica, Mecânica, Automação Industrial, Eletrônica, Petroquímica, Elétrica, Eletromecânica, Instrumentação, Automação, Manutenção Mecânica, Mecatrônica, Inspeção de Equipamentos, Robótica, Polímeros/Plásticos, Edificações e Mecânica/Civil.

Serão contratados jovens talentos para trabalhar nas unidades de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Alagoas e Bahia. Os estudantes de nível técnico serão contratados para estagiar, durante um ano, nas cidades de Mauá, (SP), Paulínia (SP), Camaçari (BA), Maceió (AL), Duque de Caxias (RJ) e Triunfo (RS).

Se interessou? Cadastre-se através do site. As inscrições seguem até dia 31 de agosto.


Adaptado de Via Carreira

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet