Gostou? Compartilhe! :)

ArcelorMittal S.A. é um conglomerado industrial multinacional de empresas de aço com sede na Avenue de la Liberté, em Luxemburgo. Foi formada em 2006, a partir da fusão da Mittal Steel Company e da Arcelor. ArcelorMittal é a maior produtora de aço do mundo, com uma produção anual de aço bruto de 93,6 milhões de toneladas a partir de 2012. Foi classificada na posição 91 na lista da Fortune Global 500 das maiores empresas do mundo, em 2013.

A empresa siderúrgica Mittal Steel, em 2006, comprou 191,3 milhões das ações da Arcelor. Este valor representa mais de dois terços do total que era negociado como capital flutuante na Bolsa de Valores de São Paulo. Desta forma, Mittal assumiu o controle de 96% das ações do grupo Arcelor. Com esta aquisição, o empresário de origem indiana Lakshmi Mittal, fundiu a Mittal Steel com a Arcelor, tornando-se o maior grupo siderúrgico do mundo.

A ArcelorMittal, presente em mais de 60 países, tem capacidade de produzir 130 milhões de toneladas de aço por ano e emprega, cerca de, 280 mil profissionais nas fábricas da Ásia, África, Américas e Europa.

Sobre o Programa de Estágio

São vagas tanto para Nível Superior quanto para Nível Técnico. Conheça as oportunidades a seguir.

Benefícios:

  • Bolsa auxílio de R$ 980,00 de acordo com a plataforma Love Mondays;
  • Transporte;
  • Alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Estímulo ao autodesenvolvimento.

Cursos do nível superior aceitos:

  • Administração de Empresas, Arquivologia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio exterior, Comunicação social, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação física,  Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Negócios, Gestão de RH, Gestão de tecnologia da informação, Jornalismo, Logística, Marketing, Negócios Internacionais, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Tecnólogo em banco de dados, Tecnólogo em Gestão de Materiais, Tecnólogo em Gestão de Qualidade, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Redes, Tecnólogo em Recursos Humanos, Tecnólogo em Segurança e Tecnólogo em Sistemas.

Cursos do nível técnico aceitos:

  • Administração, Automação, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Logística, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Manutenção Metro Ferroviária, Mecânica, Mecatrônica, Meio ambiente, Metalurgia, Portos, Produção, Química, Química Industrial, Refrigeração e Segurança do Trabalho.

São mais de 1,3 mil oportunidades que estão distribuídas em 18 cidades de todo o Brasil, sendo elas:

Guarulhos (SP), Irecemápolis (SP), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Vitória/Serra (ES), Cariacica (ES), Bela Vista de Minas (MG), Belo Horizonte (MG), Carbonita (MG), Contagem (MG), Itaúna (MG), João Monlevade (MG), Juiz de Fora (MG), Martinho Campos (MG), Sabará (MG), Timóteo (MG), Jaboatão dos Guararapes (PE) e São Francisco do Sul (SC).

Etapas do Processo Seletivo:

  • Triagem dos currículos cadastrados;
  • Entrevistas Coletivas / Dinâmicas de Grupo;
  • Avaliação Psicológica;
  • Entrevistas Individuais;
  • Exames médicos.

Os interessados em se inscrever, siga as seguintes instruções: Clique aqui e escolha a região e área de sua preferência e clique para abrir uma aba com as informações para que você possa se candidatar.

As inscrições vão até 31 de julho!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet