Gostou? Compartilhe! :)

Londres é uma cidade que atrai muitos estrangeiros, seja pelo seu estilo de vida, oportunidades de trabalho, além de melhorar seu inglês. Morar na Inglaterra é um sonho possível, para isso é preciso pesquisar bastante sobre as opções de visto, falar inglês, ter experiência na sua área de atuação e formação acadêmica.

Por ser uma das cidades mais importantes do mundo, possui uma grande concentração de empresas multinacionais e que precisam de colaboradores que dominem diversos idiomas, é o caso do nosso português. Atualmente são 267 cargos abertos para quem domina a língua portuguesa. Veja as oportunidades a seguir:

Moody’s

A empresa Moody’s Investors Service, de serviços financeiros, busca um analista de Data Financeiro. Os candidatos devem ter formação em Finanças, Economia ou Engenharias com pelo menos um ano de experiência na área financeira. Além disso devem falar inglês e português (fundamental para o cargo). O nível de experiência exigido é inicial.

Pole To Win International

Pole To Win International procura um profissional da área de Tecnologia da Informação, um Localization QA Tester para trabalhar no Reino Unido. Os interessados devem falar português brasileiro nativo e um forte conhecimento em inglês, para poderem fazer traduções e corrigir erros de gramática em português. Além disso é preciso ter espírito de equipe e boa comunicação.

Adzuna

Adzuna, empresa de Internet, busca um estagiário de Marketing online que fale português do Brasil. Os candidatos podem estar estudando ou serem récem-formados para fazer estágio em Londres, falar inglês fluente e serem nativos do Brasil (língua principal). Devem ter conhecimento em SEO, mídias sociais, blogs e áreas afins.

LMA – Logistique et Moyens Audiovisuels

A empresa francesa LMA – Logistique et Moyens Audiovisuels de serviços para eventos está recrutando um Contador sênior que fale português e inglês. Os candidatos devem pelo menos 5 anos de experiência na área de Contabilidade e/ou Financeiro. O local de trabalho é em Londres.

Farfetch

Farfetch está em busca de um gerente de projetos (Data Science – Marketing) para trabalhar em Londres. Os candidatos devem ter formação em Sistemas da Informação, experiência em liderança de projetos, e-commerce digital (SEO, CRM), falar português e inglês e ter disponibilidade para viagens para o Porto (Portugal).

Office Angels

A agência Office Angels está recrutando um administrador de Helpdesk que fale português para trabalhar em Londres. O profissional da área de Tecnologia da Informação, deve ter experiência na área de atendimento ao cliente, personalidade amigável. O horário de trabalho é das 8h às 17h (segunda a quinta) e nas sextas das 8h às 16h.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Londres, acesse o Linkedin das empresas e envie sua candidatura online. Esteja logado no Linkedin antes de clicar na vagas e lembre-se atualizar seu currículo antes do envio. Envie seu currículo em inglês e destaque o domínio do idioma português. Confira também os pré-requisitos para a vaga desejada em Londres antes do envio.


Fonte: Vagas pelo Mundo

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet