Gostou? Compartilhe! :)

Olá, leitor do Estágio Online, como vai?

A Gol Linhas Aéreas está com vagas abertas super diferenciadas, para trabalho 100% em casa (Home Office) e não é necessário ter ensino superior!

O Home Office está se tornando cada dia uma prática mais comum, agora legalizado pela reforma trabalhista, pode reduzir o tempo perdido no trânsito, garantir mais flexibilidade, qualidade de vida e conforto para o trabalhador.

Com 16 anos de história, a Gol é a segunda maior companhia aérea do país em número de passageiros e em número de destinos oferecidos, opera em 60 aeroportos no território brasileiro e em 23 destinos internacionais, além de ter a terceira maior frota de aeronaves.

Sobre a vaga

Você irá atuar de forma online realizando o atendimento receptivo na central de reservas da empresa, irá identificar necessidades do cliente, realizar vendas e contribuir com a melhoria dos indicadores de satisfação do cliente.

Remuneração/Benefícios

Salário médio de R$ 1.110,00 (segundo plataforma especializada Love Mondays)

– Vale-refeição;

– Vale-alimentação;

– Assistência Médica;

– Assistência Odontológica;

– Seguro de vida em grupo;

– Benefício viagem;

– Vale-transporte (durante treinamento inicial).

Tempo de trabalho: 6 horas diárias com horário a definir.

Formação necessária: Ensino Médio

Requisitos necessários:

– Computador convencional com torre (CPU), Processador Pentium Dual Core de 2GHz (ou superior), compatível a 4GB de memória RAM, Disco Rígido(HD) 90GB(livres), 03 portas USB 2.0.
– Sistema Operacional Windows 7 ou superior e anti vírus instalado.
-WebCam (Padrão USB)
-Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 10Mb. Não é permitido 3G/4G/wireless,
-Possuir mesa, cadeira no padrão escritório (NR17) e ambiente físico sem ruídos, apropriados para trabalho home office.

Gostou desta vaga da Gol? Para conhecer mais detalhes e se candidatar, acesse aqui o site de carreiras da Gol, vá até “Confira nossas vagas” e escolha a opção Vagas Home Base.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais vagas interessantes, dicas de especialistas, cursos e notícias da área.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet