Gostou? Compartilhe! :)

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está facilitando a vida do estudante mais uma vez! Trazendo a novidade pela primeira vez ao Brasil, a FGV se torna parte do projeto OpenCourseWare Consortium, um consórcio de instituições de ensino que oferece conteúdos e materiais grátis pela internet. A iniciativa é formada por mais de 140 instituições de 45 diferentes países.

A instituição está oferecendo, em parceria com o CLPP (Centro Latino-Americano de Políticas Públicas), cinco capacitações online e gratuitas nas áreas de Ética e Gestão.

Com duração que varia de 5 a 15 horas, os cursos são todos ministrados em espanhol e podem ser feitos por pessoas de todas as áreas de conhecimento. O projeto tem como finalidade levar à população de outros países da América Latina a oportunidade de realização de cursos de grande alcance social, como já demonstrado no Brasil.

Os interessados podem se inscrever no site da FGV. Os estudantes que desejarem uma declaração de conclusão de curso podem realizar uma prova, de 10 perguntas objetivas, ao final das aulas. Aqueles que pontuarem acima de 7 no teste recebem certificado, em espanhol, da FGV.

No portfólio também são oferecidos mais de 45 cursos em português em diversas áreas do conhecimento e com carga horária variando entre 05 e 40 horas.

Para conhecer outros cursos com certificado da FGV, acesse: Aqui.


Fonte: Canal do Ensino