Gostou? Compartilhe! :)

Já pensou em estudar na Austrália? A Universidade de Melbourne, situada na capital cultural do país, abriu inscrições para bolsas de até 100% em cursos de graduação. Todos os anos, são disponibilizadas cerca de 50 tipos de bolsas, para alunos do mundo todo.

Há três tipos de bolsa de graduação em Melbourne:

Opção 1: desconto de 10 mil dólares australianos na anuidade cobrada pela universidade, no primeiro ano de curso.

Opção 2: desconto de 50% no valor da tuition (anuidade, em português) durante o curso inteiro.

Opção 3: bolsa integral, que cobre o valor completo da anuidade durante a graduação inteira. Vale lembrar que, durante os anos de curso, cabe ao estudante arcar com as próprias despesas (como alimentação e moradia).

Segundo a instituição de ensino, o candidato ideal deve ter um desempenho acadêmico excelente, desde o ensino médio, além de receber uma “unconditional offer” da universidade.

Candidate-se a uma bolsa de graduação em Melbourne

Os interessados podem fazer a inscrição no site da instituição.

Junto com a inscrição, os candidatos devem enviar os documentos como certificados de proficiência em inglês e histórico acadêmico.

Melbourne, a capital cultural da Austrália

Melbourne é conhecida como a capital cultural da Austrália. Lá, é possível conferir um pouco da história do país e uma variedade de museus e teatros, além dos famosos Aquário de Melbourne e Jardim Botânico. A cidade australiana situa-se à beira do mar e possui belas praias e portos. É possível morar nas residências estudantis construídas perto do campus – complexos que são chamados localmente de “Villages”. Há cerca de 270 mil estudantes vivendo em Melbourne e mais de um terço deles são internacionais. Ao todo, a cidade abriga 8 universidades, como a Universidade de Melbourne e a Universidade Monash.

Fique ligado! A Universidade receberá candidaturas até o dia 31 de janeiro de 2018.


Adaptado: estudarfora.org.br
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet