Gostou? Compartilhe! :)

A Brazil Partner University, plataforma de ferramentas da Microsoft, contempla diversas ferramentas necessárias para liderar no mundo da nuvem e mobilidade, com conteúdos 100% gratuitos oferecidos por especialistas em soluções Microsoft. A plataforma começa com uma biblioteca de 50 treinamentos nas áreas de Azure, Office 365, Windows e Dynamics 365 e a ideia é ter conteúdos novos todos os meses.

A plataforma também conta com a parceria da eClass, empresa de educação, fornecendo cursos pagos dentro dos quatro pilares do parceiro moderno Microsoft: “Diferenciar-se para Sobressair-se”, “Otimização de Operações”, “Ciclo de Vida do Cliente” e “Modernização de Marketing e Vendas”. Ao término do curso eClass, o profissional receberá certificação.

“Com a Brazil Partner University, ampliamos o alcance de capacitação ao nosso ecossistema de parceiros no País, preparando-os para nos apoiar na jornada de transformação digital junto aos nossos clientes”, afirma Juliana Tubino, Diretora de Desenvolvimento e Negócios de Parceiros da Microsoft Brasil.

De acordo com a executiva, a plataforma também permite que interessados em conhecer as tecnologias Microsoft tenham acesso a esses conteúdos por meio de cursos oficiais da empresa.

Saiba como Participar

Para participar dos cursos disponíveis, basta preencher o cadastro, inscrever-se na plataforma e escolher de quais cursos participar. Para saber mais, clique aquiA Microsoft esclarece que “todos os cursos técnicos são gratuitos e apenas os da eClass são pagos“. A empresa explica ainda que “o campo MPN ID não é obrigatório para se registrar na plataforma, ele apenas concede descontos nos cursos da eClass para quem é parceiro Microsoft”.


Fonte: IDG

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet