Gostou? Compartilhe! :)

A medida faz parte do programa Today at Apple, agora também disponível no Brasil, conta com uma série de minicursos e workshops gratuitos, ministrados por profissionais das mais diversas áreas, totalizando mais de 60 sessões explorando o potencial criativo.

Olha só os principais eventos:

Studio Hours: aulas de 90 minutos com profissionais de arte e design com foco em documentos e apresentações. Todos são bem-vindos a trazer seus projetos para receber dicas de experts.

Photo or Sketch Walks: como captar melhor os momentos e explorar novas técnicas de fotografia, interagindo com a comunidade local. As sessões Photo Walks preveem enquadramento de arquitetura e captura de ação em vídeo e as Sketch Walks são dedicadas à observação de desenhos, pinturas a guache e pincel, entre outras atividades.

Kids Hour: desenvolvida para fomentar a imaginação e criatividade por meio do entretenimento em projetos manuais.

Coding: introdução à programação por meio da plataforma Swift Playgrounds, um app feito para o iPad com objetivo de transformar a codificação em uma experiência divertida para os iniciantes.

Photo/Music Labs: fotógrafos famosos levam sua experiência para ensinar novas técnicas e estilos ou cobrir determinados tópicos em sessões práticas. O Music Labs segue por caminho semelhante.

Pro Series: encontros dedicados a levar usuários avançados dos editores de vídeo e áudio Final Cut Pro X e Logic Pro X, respectivamente, para um nível mais complexo, que prevê correção de cores, pós-produção e mixagem de áudio, entre outros assuntos.

Perspectives and Performances: unidades selecionadas levarão artistas influentes para falar sobre seu processo criativo.
Confira o vídeo promocional do programa:

Como participar?

Os interessados deverão fazer as inscrições no site da Apple: https://www.apple.com/br/today

E escolher uma das opções de loja, onde ocorrerá o evento presencialmente:

Apesar de no momento ocorrer apenas em São Paulo e Rio de Janeiro, é uma ótima oportunidade para conhecer novas tecnologias e contar com orientação de especialistas.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais dicas, cursos gratuitos e para ficar por dentro dos melhores programas de estágio e trainee!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet