Gostou? Compartilhe! :)

Olá, se você utiliza Whatsapp em algum desses celulares, seja para sua vida profissional ou pessoal, temos más notícias para você: ele deixará de funcionar. O principal motivo é a defasagem frente as novas tecnologias e a necessidade de realizar atualizações de segurança e de funcionalidades que vão além da capacidade do dispositivo.

Sobre o Whatsapp

Atualmente, mais de 1 bilhão de pessoas, em mais de 180 países usam WhatsApp para manter contato com amigos e familiares, em qualquer hora, em qualquer lugar. O WhatsApp é grátis e disponibiliza serviços de mensagens e chamadas de uma forma simples e segura. Está disponível em telefones celulares ao redor do mundo todo.

Celulares onde deixará de funcionar no dia 30 de Dezembro de 2017

iPhone 3GS/iOS 6

Nokia S40

Nokia Symbian S60

BlackBerry OS e BlackBerry 10

Android 2.1 e Android 2.2

Windows Phone 7

Alternativas ao Whatsapp

Se você utiliza algum desses celulares ou plataformas e não pretende trocar, existem diversos aplicativos fortes no mercado, dá uma conferida em alguns deles:

1- Telegram: É o aplicativo mais comentado como grande alternativa ao WhatsApp. Totalmente gratuito (e sem propagandas) ele substitui muito bem o famoso app de mensagens, oferecendo bons recursos para conversas com texto e imagens.

2- Viber: É compatível com quase todos os sistemas mobile (iOS, Android, Windows Phone, Bada, BlackBerry, Symbian e Windows), o Viber é possivelmente a melhor opção para quem quer sair do WhatsApp. Este programa também usa seu número de telefone como principal informação de contato, permite a troca de mensagens e inclusive a realização de chamadas.

3- Skype:  É o um dos aplicativos mais populares e de propriedade da Microsoft, o que facilita a adesão do serviço (afinal, você tem com quem conversar). Como você deve saber, o Skype serve para trocar mensagens individuais e em grupo por texto ou vídeo. O programa tem versões para Windows, Mac OS X, Linux, Android, Windows Phone, iOS, BlackBerry, TVs e até vídeo game.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: http://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet