Gostou? Compartilhe! :)

Olá leitores do Estágio Online, como vão?

Estácio está arrasando! Você pode garantir uma bolsa de 50% em vários cursos. Além disso, a faculdade entrou na campanha de Matrícula Antecipada do Quero Bolsa, oferecendo as melhores bolsas de estudo do semestre para quem se matricular até 30 de junho.

A Estácio nasceu no Rio de Janeiro. Fundada em 1970 como faculdade de Direito, ela se firmou como uma das maiores instituições de ensino do Brasil.

O grupo está presente em todo o país. Distribuído entre mais de 80 unidades, com um corpo docente de quase 8 mil professores e mais de 500 mil alunos, oferece cursos presenciais, semipresenciais e a distância. São mais de 80 cursos de graduação e graduação tecnológica, mais de 100 cursos de pós-graduação lato sensu, cinco de mestrado e três de doutorado, além dos cursos livres, educação corporativa e parcerias internacionais.

Confira alguns cursos da Estácio que estão com até 50% de desconto:

Administração
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Arquitetura e Urbanismo
Artes Visuais
Automação Industrial
Design de Moda
Direito
Educação Física
Engenharia Civil
Engenharia de Petróleo
Engenharia de Produção
Engenharia Elétrica
Gestão de Recursos Humanos
Gestão Financeira
Jornalismo
Logística
Pedagogia
Publicidade e Propaganda
Sistemas de Informação

Não encontrou o seu curso dos sonhos na lista? Não tem problema! Acesse a página da Estácio no Quero Bolsa e encontre várias opções de graduação e pós-graduação com até 50% de desconto.

O que os alunos dizem sobre a Estácio

Você sabia que o cantor Martinho da Vila é um dos alunos da Estácio? Veja o que os Guias da Faculdade e alunos da Estácio dizem sobre a universidade:

Aos 42 anos, posso dizer que me sinto realizada cursando o terceiro período de Gastronomia, na Estácio de Sá.” – Edna Coelho, estudante de Gastronomia na Estácio.

“Durante esse um ano e meio que estou estudando Enfermagem aqui, todos que eu conheci, desde a coordenação do curso até os professores, sempre foram atenciosos com os alunos e se mostraram altamente qualificados na sala de aula.” – Bárbara Fialho, estudante de Enfermagem na Estácio.

“Escolhi a Estácio porque é uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil. Com várias unidades por todo o país, uma das melhores coisas da minha faculdade é que o material é unificado, então, caso o aluno mude de campus, não fica no prejuízo.” – Beatrice Luz Pompeu, estudante de Direito na Estácio.

Como funciona o Quero Bolsa?

Para garantir a sua bolsa no Quero Bolsa não é preciso comprovação de renda ou pagar taxas semestrais. É só acessar o site, escolher o curso, a instituição de ensino e o quanto você pode pagar! Depois isso, é só fazer a sua matrícula antecipada e se tornar um querobolsista. Lembrando que, no Brasil, quem possui Ensino Superior completo consegue ganhar duas vezes mais.

Ficou com alguma dúvida? É só ligar para o 0800 666 1010 e falar com um dos nossos Guias do Aluno, que eles responderão todas as suas questões.


Por: Natalia Plascak Jorge e Isabela Giordan

Fonte: Quero Bolsa

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet